Pular para o conteúdo principal

Departamento de Esportes da IASD Cidade Satélite

Vem aí mais eventos do Dept. de Esporte da IASD Cidade Satélite, aguarde!!!
Você que gosta de jogar futsal e futebol de campo, não deixe de participar das peladas, procure Bruno ou Breno. LembrVem aí mais eventos do Dept. de Esporte da IASD Cidade Satélite, aguarde!!!
Você que gosta de jogar futsal e futebol de campo, não deixe de participar das peladas, procure Bruno ou Breno. Lembrando também, que os CAJA (ciclistas e amigos jovens adventistas) tem promovido passeios sistematicamente. Não deixe de fazer parte desta área do Ministério Jovem. Aproveite para convidar amigos.

Dr. de Esportesando também, que os CAJA (ciclistas e amigos jovens adventistas) tem promovido passeios sistematicamente. Não deixe de fazer parte desta área do Ministério Jovem. Aproveite para convidar amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eterna vigilância: o preço da liberdade

Os destinos do mundo estão sendo decididos em acontecimentos dos nossos dias Ilustração: Eduardo Olszewski Em sua histórica visita aos Estados Unidos, o papa Francisco defendeu a criação de leis para proteção da família. Curiosamente, isso ocorreu em um dia de sábado (26 de setembro de 2015), no chamado “Independence Hall”, na Filadélfia, onde foram assinadas a Constituição Americana e a Declaração de Independência da nação. Ali ele pediu que se façam leis que garantam “as condições mínimas e necessárias para que as famílias” sejam fortes. O papa disse que “não há futuro sem leis em favor das famílias” (para saber mais, clique aqui ). O pedido do papa fica mais claro quando é visto à luz de sua defesa do fim do trabalho aos domingos, em benefício da família. Em discurso proferido na Universidade de Molise, em Campobasso, sul da Itália, em 5 de julho de 2014, com o título “Encontro com o mundo do trabalho”, ele disse que a questão do domingo tem que ver com “con

A MENSAGEM DO TERCEIRO ANJO - Apocalipse 14:9-12

"Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome. Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus" (Apoc. 14:9-12). Esta advertência solene é dirigida a cada crente. Convoca a cada um a permanecer firme contra as ameaças de morte do anticristo, e desenvolve a mensagem do segundo anjo de que todas as nações se viram compelidas a "beber o vinho" de Babilônia (Apoc. 14:8): "Se alguém beber o vinho da ira de Ba

Por que Michael Jackson morreu? [A VERDADE]