Pular para o conteúdo principal

CULINÁRIA NEWS - CAESAR DE ESPINAFRE

Salada espinafre
Caesar de Espinafre
1 maço de espinafre, use só as folhas e higienize bem
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
2 colheres (sopa) de maionese
2 colheres (sopa) de parmesão ralado
1 filé de aliche
1/2 xícara (chá) de azeite de oliva
1 dente de alho sem casca
suco de 1 limão
Lave bem as folhas e deixe-as de molho em água e vinagre por 20 minutos. Enxugue bem.
Bata com o mixer o creme de leite fresco, a maionese, parmesão, o aliche, o suco de limão e o alho. Vá acrescentando o azeite para emulsionar.
Regue as folhas com esse molhinho e na hora de servir acrescente croutons(corte 2 fatias de pão de forma em cubinhos leve para uma frigideira anti-aderente com um fio de azeite e deixe tostar).
Ah uma dica sobre as pérolas de atum(desculpe Elvira mas não resisti e tive que rebatizar as bolinhas, faça os bolinhos fritos, assados eles desmancham).
Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eterna vigilância: o preço da liberdade

Os destinos do mundo estão sendo decididos em acontecimentos dos nossos dias Ilustração: Eduardo Olszewski Em sua histórica visita aos Estados Unidos, o papa Francisco defendeu a criação de leis para proteção da família. Curiosamente, isso ocorreu em um dia de sábado (26 de setembro de 2015), no chamado “Independence Hall”, na Filadélfia, onde foram assinadas a Constituição Americana e a Declaração de Independência da nação. Ali ele pediu que se façam leis que garantam “as condições mínimas e necessárias para que as famílias” sejam fortes. O papa disse que “não há futuro sem leis em favor das famílias” (para saber mais, clique aqui ). O pedido do papa fica mais claro quando é visto à luz de sua defesa do fim do trabalho aos domingos, em benefício da família. Em discurso proferido na Universidade de Molise, em Campobasso, sul da Itália, em 5 de julho de 2014, com o título “Encontro com o mundo do trabalho”, ele disse que a questão do domingo tem que ver com “con

A MENSAGEM DO TERCEIRO ANJO - Apocalipse 14:9-12

"Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome. Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus" (Apoc. 14:9-12). Esta advertência solene é dirigida a cada crente. Convoca a cada um a permanecer firme contra as ameaças de morte do anticristo, e desenvolve a mensagem do segundo anjo de que todas as nações se viram compelidas a "beber o vinho" de Babilônia (Apoc. 14:8): "Se alguém beber o vinho da ira de Ba

Por que Michael Jackson morreu? [A VERDADE]